A recente publicidade, criada pela marca francesa de cerveja com tequila Desperados, utiliza o canal de vídeos Youtube para interagir com internautas colocando-os numa festa virtual.
O YouTube tem-se tornado numa importante ferramenta de publicidade nos últimos anos. A marca Desperados, uma cerveja aromatizada com tequila, aproveitou todos os recursos do serviço de vídeos da Google para criar um comercial totalmente interactivo. Clique aqui para acessar a página do anúncio.
O YouTube tem-se tornado numa importante ferramenta de publicidade nos últimos anos. A marca Desperados, uma cerveja aromatizada com tequila, aproveitou todos os recursos do serviço de vídeos da Google para criar um comercial totalmente interactivo. Clique aqui para acessar a página do anúncio.
Para começar a interacção, o usuário precisa de fornecer a sua data de nascimento, o país de origem e o género das pessoas com quem gostaria de festejar. Após inserir esses dados, basta clicar no botão “Enter” para entrar na festa.
Fonte da Imagem: (Reprodução vídeo Desperados)
Após cumprimentar alguns amigos e receber uma garrafa da cerveja com tequila, o internauta vê-se numa sala rodeado de amigos que começa a sofrer algumas trepidações, chegando a rachar a parede. Noutro momento interactivo, o usuário deve usar a linha temporal do painel de controlo do YouTube para quebrar a parede e descobrir uma festa ainda maior.
Todo o processo interactivo, efeitos visuais que extrapolam o player do site e esboços de efeitos sonoros tridimensionais prendem completamente a atenção do internauta. É possível compartilhar o vídeo por meio da sua conta no Facebook ou Twitter.
Não hesite em compartilhar as suas opiniões deixando o seu comentário e classificação do artigo.
Top Opiniões | Blog de Informação e Opinião | Mantenha-se ligado!
0 comentários:
Enviar um comentário